Exchanges – Pimenta Secreta

Trocas e devoluções

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC para o endereço constante informado por e-mail ou telefone.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja anunciante se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja anunciante antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos anunciados por nossa Loja, gozam da garantia conforme regulamento em cada oferta dos produtos anunciados.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios via PAC com porte pago pelo cliente, para o endereço constante informado por e-mail ou telefone.
Devolver o produto na embalagem original e com os demais acessórios.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO:Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição ou reparo pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.